sábado, 20 de novembro de 2010

Portugal, Conheça-o Tão Bem

Objectivo da campanha: dar a conhecer Portugal no seu todo e em particular locais pouco conhecidos.

Localização outdoors:

Cemitério: pontos perto de centros comercias ou lojas de rua como por exemplo na Baixa Pombalina.
Aliviada: WC's de senhoras, na porta do lado de dentro. Centros comercias, bares, discotecas
Pixa: Colocar em WC's masculinos em frente aos urinóis.
Purgatório: locais divertimento nocturno, Santos, Bairro Alto, discotecas, bares.
Sitio das Solteiras: no interior de discotecas e bares
Passado: em vias habitualmente com muito tráfego, como o IC19 e 2ª circular.
Sarilhos Pequenos: Colocar perto de casinos, hospitais.

A partir dos outdoors serão também elaborados banners alojados em sites e panfletos colocados em pontos estratégicos.

Segunda fase: Guerrilha

Figurantes, interpretando grupos de danças tradicionais, vão aparecendo em locais públicos e sem aviso prévio.
Locais como cafés emblemáticos, zonas históricas das cidades, no meio da rua, centros comerciais. Após a actuação do grupo, um figurante dirige-se ao público e faz algumas perguntas no âmbito das nossas frases, com a finalidade de identificar a marca.
Prémios:  
Vouchers
  • 1 refeição grátis na compra de outra.
  • 1 noite num hotel na compra de outra.
  • Descontos em lojas de rua e comércio tradicional.
* a usar em locais previamente estabelecidos
João Santiago
Rita N.Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores