Briefing -
Criar um conceito e um spot de rádio para comunicar o prémio MOTELx para melhor curta de terror portuguesa 2011.
Trabalho criativo a desenvolver – Conceito criativo; Assinatura do Festival; 1 script e 1 spot de rádio 30''.
Insight – Precisamos de filmes de terror em Portugal. Precisamos enfrentar os nossos medos e parar de fingir que não há nada de errado (Ricardo Miranda in Alice #5)
Lullaby do Papão
Cliente: MOTELx
Produto: Melhor curta de terror portuguesa 2011
Meio: Rádio
Data: 14.02.2011
Conceito: Se desde pequeno convidas o terror a entrar.
Assinatura: MOTEL x, enfrenta o terror.
Título: Lullaby do Papão
Voz Criança (Henrique e Quico a cantar a música do Papão):
Ó Papão não vás embora/
Sai de cima do telhado/
Ainda não é tua hora/
Quero ficar acordado.
Ó Papão não vás embora/
Vem dormir aqui pró lado/
O terror já aqui mora/
E eu não fico assustado.
Voz Companhia (voz de homem creepy (Tomás), música de fundo: caixinha de música http://www.youtube.com/watch?v=4OwwiRSy6os&feature=player_embedded#at=29 , a partir do segundo 0:05):
- Se desde pequeno convidas o terror a entrar, então envia sem medos a tua curta. Motel x, Festival de Cinema de Terror e podes ganhar 3000 euros.
Voz Companhia (Mesma voz, mesma musica):
- Motel x, enfrenta o terror.
(FIM)
Disciplina: Rádio
Professor: João Navarro
Equipa Criativa:
Elisabet Gallego;
Louise Lavigne;
Mariana Carvalho;
Tomás Pimenta da Gama.
Sem comentários:
Enviar um comentário