Briefing 2 -
Trabalho criativo a desenvolver - Conceito criativo, script e storyboard para filme (35'').
Target - Masculino dos 16 aos 35
Insight - Mais tempo de prazer.

Proposta:
Cliente_Control
Produto_Control Non-Stop
Meio_Televisão 30''
Data_14 de Março de 2011
Titulo: "Pincel"
Um plano fixo, com fundo branco, vemos uma lata de tinta entra uma mão de fora do plano com um pincel seco. Molha-o na tinta e tira-o. Molha-o e tira-o. Molha e tira-o. Esta acção repete-se ao longo dos 30”.
Line: “Não vais parar de molhar o pincel”. A frase sai e entra a assinatura ”Control Non-Stop, Prolonga o prazer” e a embalagem do produto no canto inferior direito.
Música de fundo: Os primeiros 30” da música “Baby come back” dos Player.
FIM
Insight_"Mais tempo de prazer"
Conceito_"Molhar o pincel na tinta"
Assinatura_"Control Non-Stop prolonga o prazer"
Disciplina: Televisão
Professor: Pedro Magalhães
Dupla Criativa: Art Director_Elisabet Gallego; Copywriter_Tomás Pimenta da Gama
Sem comentários:
Enviar um comentário